Brasileiro Gustavo Araújo lança startup nos EUA que usa inteligência artificial para reinventar o varejo digital

Ao centro, Gustavo Araújo, o empreendedor brasileiro que busca revolucionar o e-commerce global com soluções de inteligência artificial, junto a seus sócios. (Foto: Divulgação )

Gustavo Araújo comanda a Korza, empresa de tecnologia que aposta em automação e branding para revolucionar o e-commerce global

Publicidade

 

Ao lado dos amigos e sócios Lucas Antunes e Guilhermo Herter, Gustavo Araújo lidera o projeto que tem atraído olhares do mercado e de investidores internacionais. Com sede nos EUA, a Korza aposta no desenvolvimento de um ecossistema que integra dados, performance e branding, visando o crescimento exponencial de seus clientes.

“Estamos construindo um ecossistema para marcas, transformamos e-commerces em aplicativos. Um negócio que pensa em escala desde o primeiro dia”, afirma Gustavo Araújo, CEO e Co-Founder da Korza.

Araújo possui um histórico sólido como mentor e estrategista de grandes marcas no mercado norte-americano, sendo referência em tráfego pago, branding e crescimento acelerado.

Publicidade

Recentemente foi reconhecido pela American Start Magazine, premiação apresentada pela influenciadora Antonia Fontenelle, em Nova York, por sua atuação à frente da Korza, plataforma que promete transformar qualquer loja virtual em um aplicativo profissional, com identidade visual personalizada e funcionalidades avançadas.

A conquista reforça o impacto da startup, mesmo em estágio inicial. Ao seu lado estão Lucas Antunes, especialista em automações e infraestrutura tecnológica, e Guilhermo Herter, responsável pela execução estratégica e entrega das soluções Korza em escala. O trio forma uma equipe multidisciplinar e complementar, com visão de longo prazo e atuação internacional.

 

Publicidade
Gustavo Araújo, criador da Korza, ao receber prêmio da American Start Magazine em Nova York, em reconhecimento à nova plataforma que transforma e-commerces em apps personalizados. (Foto: Divulgação)

 

“A Korza une dois mundos: tecnologia sofisticada com branding com alma”, reforça Lucas Antunes, destacando que a empresa não se limita a performance, mas oferece propósito, posicionamento e escala sustentável.

A empresa está se preparando para lançar soluções B2B voltadas à automação de e-commerce, análise comportamental em tempo real e inteligência criativa para campanhas globais. Mais do que uma startup, os fundadores da Korza acreditam que estão dando início a um novo movimento no comércio digital mundial.

Publicidade