Publicidade

Paloma, Marcos e Ramon: um dilema amoros

Protagonista vai se dividir entre a volta do amor do passado e a paixão do presente

Paloma fica dividida entre Marcos e Ramon
Paloma fica dividida entre Marcos e Ramon | Foto: Globo/Raquel Cunha

Com estreia marcada para final deste mês, Bom Sucesso, próxima novela das 19 horas da Rede Globo, vai contar a história dos amores de Paloma (Grazi Massafera), que acaba se envolvendo num triângulo amoroso.

Publicidade

Após viver anos em função da criação dos filhos e do trabalho, a vida amorosa da mocinha dá uma reviravolta e ela fica entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela).

Ramon é o amor de uma vida inteira. Ele e Paloma se conheceram em Bonsucesso, na época da escola e, apesar de ele ter ido morar nos Estados Unidos, um nunca esqueceu do outro. Ramon também é o pai da primogênita da costureira, Alice (Bruna Inocêncio), com quem conviveu poucos meses antes de viajar para o exterior em busca do sonho de se tornar jogador de basquete e garantir uma estabilidade financeira. 

Ramon conseguiu se formar em Educação Física nos Estados Unidos, mas uma contusão o deixou longe das quadras e ele passou a trabalhar como roupeiro do time Chicago Bulls. Ele fica mais de quinze anos fora do Brasil até descobrir que Paloma está com os dias de vida contados. “Muitas vezes a gente só dá valor na iminência da perda. É o que acontece com ele ao saber que Paloma está doente. Ele volta com o objetivo de reconquistá-la e construir um laço com a filha”, explicaDavid Junior.

Já Marcos é a paixão avassaladora. Ele é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Apesar da mesma paixão pelos livros que o pai, não se acostumou na administração da editora Prado Monteiro. Aventureiro, foi parar em Búzios, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e abriu o Bar do Peter Pan. É lá que conhece Paloma, que tinha ido fazer faxina numa casa daquela cidade e colocar a cabeça no lugar após receber o diagnóstico de que tem apenas seis meses de vida. 

Publicidade

Os dois se apaixonam e eles se reencontram na mansão Prado Monteiro, onde Paloma passa a trabalhar como acompanhante de Alberto, pai de Marcos. “Meu personagem é apaixonado pela vida, pelos livros e pela solteirice. Gosta de viver intensamente um dia depois do outro. Ele se encanta por Paloma e eles acabam se envolvendo. Quando ele fica sabendo sobre Ramon, dá um passo atrás, mas não vai desistir de conquistá-la”, destaca Romulo Estrela.