Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Viih Tube aposta look curtíssimo, quase mostra demais e ganha vários elogios de seus seguidores no Instagram

Viih Tube usou seu Instagram na última sexta-feira, 16/07, para postar registros ousados. Assim , a youtuber postou registros de sua produção arrasadora na área externa de seu novo apartamento de luxo.

Publicidade

“Quando você aproveita o caos da sua obra pra fazer um ensaio bem patroa”, escreveu na legenda.

Contudo, Viih Tube usa um micro vestido preto, com um corte logo abaixo dos seios. Além disso, para completar o look, ela usa um casaco com estampa de onça, bota preta até o joelho e óculos de sol com armação com estampa de animal para combinar com o look.

Por fim, a loira recebeu vários elogios de seus seguidores. ‘Que perfeita’, escreveu um. ‘Nem avisou antes, assim o coração não aguenta’, comentou outro.

Viih Tube fala sobre letreiro escrito ‘cancelada’

Viih Tube falou sobre o letreiro neon escrito ‘cancelada’ que tem em casa. A youtuber foi questionada por fã onde estaria o letreiro em sua nova casa e além disso, ela contou que isso lembra sua trajetória.

“Muita gente acha que eu coloquei como uma forma de orgulho ou deboche. Mas, na verdade, representa muito para mim. O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!”.

Assim, ela contou que prefere aceitar que isso já fez parte de sua história e de seu aprendizado. “Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, explicou.

Publicidade