Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução/ Instagram

Viih Tube respondeu perguntas de fãs e falou sobre o letreiro escrito ‘cancelada’ e por que ele é tão especial para ela

Viih Tube falou sobre o letreiro neon escrito ‘cancelada’ que tem em casa. A youtuber foi questionada por fã onde estaria o letreiro em sua nova casa e além disso, ela contou que isso lembra sua trajetória.

Publicidade

“Muita gente acha que eu coloquei como uma forma de orgulho ou deboche. Mas, na verdade, representa muito para mim. O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!”.

Assim, ela contou que prefere aceitar que isso já fez parte de sua história e de seu aprendizado. “Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, explicou.

Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Resposta de Viih – Crédito: Reprodução/ Instagram

Viih Tube mostra detalhes de seu novo apartamento

Viih Tube deu um gostinho para os fãs de como está ficando seu apartamento. A youtuber comprou no ano passado um duplex avaliado em R$ 2 milhões em São Paulo e postou algumas fotos de pequenos detalhes de alguns cômodos.

Assim, ela não mostrou muito, apenas fotos exibindo a parede, chão de mármore, algumas luminárias e uma parede de madeira. Ainda assim, Viih está esperando a reforma acabar para finalmente se mudar para o apartamento.

Publicidade

Recentemente, ela mostrou em suas redes os projetos de arquitetura para a decoração do apartamento, que tem mais de 400m², elevador privativo, piscina e até lareira.

Podemos ressaltar que a ex-BBB está ficando na casa de sua mãe ou sua tia, enquanto a reforma não acaba: “Está uma bagunça. Estou ficando na casa da minha mãe, em Sorocaba. E quando eu preciso estar em São Paulo, fico onde estou agora, na casa da minha tia, irmã gêmea da minha mãe. Fico aqui por enquanto, porque a minha casa não está pronta”, disse, por fim.

Publicidade