Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Participante do BBB 21, Viih Tube reagiu à estreia do BBB 22 e confessou o desejo de voltar a casa mais vigiada do Brasil

A influenciadora Viih Tube, participante do Big Brother Brasil 21, reagiu à estreia do BBB 22 através dos stories. Nos vídeos publicados nesta terça-feira, 18/01, a ex-BBB relatou que está com ciúmes dos novos participantes, pois queria estar na casa mais uma vez.

Publicidade

“Eu queria fazer só dois comentários. Estou com uma sensação muito estranha, queria muito estar lá dentro. Pagaria para voltar. Acho que estou com ciúmes, marquei até terapia agora às 11h, porque acho que não estou bem da cabeça”, assim iniciou.

Ainda mais, ela reagiu à repercussão do programa, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, entre famosos e anônimos. “Eu não sabia que se falava tanto nas redes sociais. Na edição vinte, uma antes da minha, falavam disso, mas não tanto. Eu estou acordando e só tem isso no meu celular. Feed, Twitter, não tem nada que não seja isso. Não sabia que era esse nível. Por isso vocês me odiavam, eu só fazia bos**”, disse Viih Tube.

Por fim, vale destacar que a estreia do BBB 22 foi marcada por diversos momentos, entre eles Tadeu Schmidt como novo apresentador, gafes cometidas pela TV Globo pouco antes da exibição do reality e os participantes que adiaram a entrada por conta da Covid-19.

++ Tadeu Schmidt comanda a estreia do BBB 22 com descontração

Publicidade
Viih Tube fala sobre o BBB 22 no story. Foto: Reprodução/Instagram
Viih Tube fala sobre o BBB 22 no story. Foto: Reprodução/Instagram

BBB

Após estreia, Tadeu Schmidt, não escondeu a felicidade após apresentador o primeiro programa da edição. Então, nas redes sociais ele posou no cenário oficial do reality e agradeceu o carinho do público que o acompanha.

Publicidade