Publicidade
Tadeu Schmidt no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Tadeu Schmidt no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Globo exibe mensagem de ‘prova de imunidade’ em cena da novela Um Lugar ao Sol antes da estreia do BBB 22

Uma gafe na edição da Globo pegou os telespectadores de surpresa durante a exibição da novela Um Lugar ao Sol, trama das 9 da emissora. Poucos minutos antes da estreia do BBB 22, a emissora cometeu um erro e colocou no ar uma mensagem sobre um prova de imunidade do reality show durante a cena da novela.

Publicidade

No momento do erro, o público via uma cena de Túlio (Daniel Dantas) quando apareceu uma imagem de grafismo com a mensagem ‘prova de imunidade’ e alguns desenhos ao redor. Rapidamente, a equipe da emissora percebeu a gafe e tirou a imagem errada do ar. Porém, os fãs mais atentos perceberam e correram para as redes sociais para compartilharem o print da tela da TV.

Mais cedo, o novo apresentador do BBB22 contou que estava pronto para fazer a sua estreia. Tadeu Schmidt contou que está com um misto de sentimentos, além de demonstrar muita expectativa para mostrar ao público o seu próprio jeitinho de apresentar o reality.

Publicidade

“Sou só expectativa e empolgação. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial”, assim disse ele em entrevista concedida ao site Gshow.