Publicidade
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt – Crédito: Globo / Sergio Zalis

Tadeu Schmidt contou que está ansioso para colocar em prática a sua maneira de apresentar o BBB22, que estreia nesta segunda, 17/01

O novo apresentador do BBB22 está pronto para fazer a sua estreia nesta segunda-feira, 17/01. Tadeu Schmidt contou que está com um misto de sentimentos, além de demonstrar muita expectativa para mostrar ao público o seu próprio jeitinho de apresentar o reality.

Publicidade

“Sou só expectativa e empolgação. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial”, assim disse ele em entrevista concedida ao site Gshow.

Além disso, Tadeu aproveitou para fazer uma avaliação sobre o jogo do Big Brother Brasil 22, e demonstrou empatia pelos brothers que ficarão confinados.

“Um jogo em que o caminho para a vitória não é a minha velocidade, a minha força ou o meu talento e, sim, o meu jeito, a maneira como eu ajo e me posiciono diante das coisas, o meu caráter, a minha simpatia… Isso é demais”, destacou ele, então.

++Marcos Mion critica comparações do elenco do BBB 22 com a edição anterior

Publicidade

Em seguida, confira cliques do apresentador dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade