Publicidade
Marcos Mion - Crédito: Globo / João Cotta
Marcos Mion – Crédito: Globo / João Cotta

Após divulgação dos participantes do BBB 22, internautas compararam o elenco e Marcos Mion rebateu: “Não façam isso”

O apresentado do Caldeirão, Marcos Mion, usou as redes sociais para falar sobre os novos participantes do Big Brother Brasil. Assim, após a confirmação do elenco, internautas compararam os escolhidos para o BBB 22 com os que estiveram na edição de 2021.

Publicidade

Então, discordando das comparações, Mion publicou neste domingo, 16/01, um tuíte destacando que são novas personalidades, destacando ser um erro apontar alguém como uma cópia dos participantes anteriores.

“Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! ‘Ah! Essa é a nova Carol Conka! Aquele é o novo Gil…’. Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos”, assim escreveu o apresentador.

Por fim, vale lembrar que o BBB 22 estreia nesta segunda-feira, 17/01, logo após a novela Um Lugar ao Sol. Aliás, horas antes da estreia, o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert, desejou uma boa temporada para a equipe e a Tadeu Schmidt, novo comandante do programa.

++ BBB 22: Brunna Gonçalves relembra como conheceu Ludmilla

Publicidade

Veja o tuíte: