Publicidade
Ludmilla e Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram

Participante do camarote do BBB 22, Brunna Gonçalves contou como conheceu a esposa, Ludmilla

Confinada para o BBB 22, Brunna Gonçalves deixou um texto de apresentação escrito por ela para ser publicado após a confirmação da participação no reality. Assim, através das publicações deste domingo, 16/01, a bailarina contou como conheceu a esposa, Ludmilla, após retornar de temporada no exterior.

Publicidade

“Assim que voltei para o Brasil, soube do teste que ia acontecer para o ballet da Ludmilla, que na época ainda era MC Beyoncé. Sempre tive um desejo muito grande de dançar com uma artista, então resolvi fazer a audição. Fui na maior expectativa do mundo, querendo muito passa e não passei”, assim iniciou.

Então completou: “Depois de um tempo, fui levar minha amiga, que havia passado no teste, no ensaio. Foi aí que o coreografo me viu e pediu para que eu ficasse para o ensaio, para um novo ‘teste’. Ele me testou e eu fiquei lá durante um ano”.

Ainda mais, no texto ela relembrou alguns trabalhos que realizou durante a carreira e em seguida destacou que, após todos esses anos com Lud, tudo que viveram fizeram elas ficarem ainda mais fortes.

“Depois de todo esse tempo com a Lud, eu pude conhecer além da artista que o Brasil conhece, a mulher incrível que ela é e o quanto a presença dela me faz bem. Hoje, eu consigo sentir que todos os contratempos e momentos que passamos, nos fizeram mais fortes, nos encorajando e, principalmente no suporte para tudo o que venho conquistando até aqui. Nossa conexão e o nosso amor é maior que tudo”, assim finalizou.

Publicidade

++ BBB 22: Ludmilla comemora participação de Brunna Gonçalves no reality

Veja o texto:

Publicidade