Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB 22: Ludmilla comemora participação de Brunna Gonçalves no reality

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla. Reprodução/ Globo

Brunna Gonçalves é confirmada no BBB 22 e Ludmilla faz homenagem nas redes sociais: ‘Amor da minha vida’

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para celebrar a participação da esposa, Brunna Gonçalves, no BBB 22, da Globo. Assim, após a confirmação da dançarina no reality show, a estrela compartilhou uma foto com a amada em seu perfil do Instagram.

Boa sorte, amor da minha vida“, desejou Ludmilla para Brunna.

Nos comentários, os amigos e fãs celebraram a novidade. “Aaaa não acredito, veio aí”, comemorou o internauta. “Já tem minha torcida“, disse outra. “Maravilhosa!! Ela vai arrasar’, escreveu mais uma, por fim.

++ Lista do BBB 22: Conheça os participantes da nova temporada

Ludmilla fala sobre plásticas: ‘Fiz pra começar a ser aceita’

A cantora Ludmilla falou sobre as plásticas que já realizou em bate-papo no podcast Mano a Mano. Assim, em conversa com Mano Brown, ela disse que fez os procedimentos estéticos para ser “aceita” na sociedade.

Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe, não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência”, começou.

Em seguida, Ludmilla revelou que recebia muitas críticas sobre sua aparência: “Muito contratante contratava, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, completou.

“A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente, a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas”, disse Ludmilla, por fim.