Publicidade
Viih Tube. Reprodução/ Instagram
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Recém-solteira, a ex-BBB Viih Tube surpreendeu Matheus Mazzafera com revelação: “Não sobrou ninguém”

Nesta quarta-feira, 08/12, Viih Tube surpreendeu os seguidores ao fazer uma revelação sobre os beijos que deu durante os três dias da Farofa da Gkay. Isso porque, a jovem confessou que ficou com 46 pessoas na festa, que chegou ao fim nesta madrugada.

Publicidade

“A Boca Rosa [Bianca Andrade] passou a coroa pra ela”, brincou Matheus Mazzafera em um vídeo publicado em seu canal. Em seguida, o ex-De Férias com o Ex, Fael Ozimo aparece e entrega a verdade sobre a amiga: “46 que ela beijou na Farofa”.

Chocado, o youtuber fica indignado com a influenciadora e questiona sobre a revelação: “46? Você me falou 18”. “46, Viih Tube”, insistiu Ozimo enquanto a ex-BBB dava risada.

“Não, espera aí, eu preciso entender isso aí direito. Ela mentiu pra mim. Viih Tube fala se é verdade ou mentira. Foi 46?”, perguntou Mazzafera mais uma vez. “Amigo, não sobrou ninguém, amigo!”, admitiu ela. “Que orgulho desse neném“, disse o youtuber por fim.

Logo depois, Vitória ainda usou seu perfil fo Twitter para comentar sobre os acontecimentos do evento: “Não peguei sapinho, gente. Isso que importa“, publicou.

Publicidade

++ Viih Tube conversa com Lipe Ribeiro e dispara: ‘Peguei oito, mas sou sua’

Assista abaixo:

Publicidade