Publicidade
Juliette no Multishow - Crédito: Reprodução / Globo
Juliette no Multishow – Crédito: Reprodução / Globo

Depois de falar que iria ligar para o ex-namorado quando saísse do BBB21, Juliette repensa seus planos: ‘Indício da minha carência’

Campeã do BBB21, Juliette ainda não está pensando em um novo romance fora do reality show. Quando estava confinada, ela chegou a dizer que tinha planos de ligar para o ex-namorado quando deixasse o programa, mas já mudou de ideia.

Publicidade

Em conversa no programa TBT BBB, do Multishow, ela contou que não vai executar a ideia. “Ixi, maria. Não vou ligar. Eu dizia isso sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu vou vendo. Sou muito difícil”, declarou.

Além disso, Juliette contou o motivo de não ter ficado com ninguém no BBB21. “Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no BBB eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance da muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa pra outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito”, contou.

Milionária!

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão na conta bancária, Juliette já revelou qual é o destino do dinheiro. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer“, afirmou.

Logo depois, ela completou sobre o desejo de ajudar os irmãos. “Depois [vou usar o dinheiro] para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram meus objetivos quando entrei no BBB e continuam sendo”, disse ela.

Publicidade