Publicidade
Thaís Braz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Thaís Braz – Crédito: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Thaís Braz aparece de maiô rosa em seu Instagram e seus seguidores não perderam tempo para elogiar a musa

Na última terça-feira, 15/06,3 Thaís Braz arrancou os suspiros da internet ao postar com um maiô cavadíssimo em um ensaio fotográfico. 

Publicidade

Assim, a ex-BBB apareceu com um maiô rosa, mostrando a marquinha de sol. “Pink”, escreveu ela na publicação. 

Além disso, recebeu vários elogios. “Tá de parabéns”, disse uma seguidora. “Deusa”, comentou outra. Até Viih Tube, sua parceira no BBB, comentou: “Ai, que menina sexy”.

Thaís Braz desabafa sobre falta de carácter 

Thaís Braz desabafou em seu Twitter que está indignada com o fato de usarem contas fakes para saber o valor que cobrava para realizar trabalhos. Assim, a ex-BBB falou sobre o assunto com seus fãs.

Publicidade

Primeiramente, Thaís foi bem direta sobre como se sentia: “O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto”, afirmou a ex-BBB em seu Twitter.

Todavia, após o fim do BBB 21, Thaís decidiu virar influencer de beleza e moda, assim, ela contou que vem recebendo comentários maldosos, mesmo sem revelar nomes. “Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade. Eu me choquei com o trampo todo que fez para descobrir”, postou.

Publicidade