Publicidade
Thaís Braz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Thaís Braz – Crédito: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Thaís Braz conta que tem vem sido alvo de contas fakes para descobrir quanto ela cobra por trabalhos 

Thaís Braz desabafou em seu Twitter que está indignada com o fato de usarem contas fakes para saber o valor que cobrava para realizar trabalhos.

Publicidade

Primeiramente, Thaís foi bem direta sobre como se sentia:“O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto”, afirmou a ex-BBB em seu Twitter.

Além disso, após o fim do BBB 21, Thaís decidiu virar influencer de beleza e moda, assim, ela contou que vem recebendo comentários maldosos, mesmo sem revelar nomes. “Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade. Eu me choquei com o trampo todo que fez para descobrir”, postou.

Thaís Braz afirma que não está morando com affair

Ex- BBB Thaís Braz pegou a noite desta segunda-feira, 24/05, para responder perguntas de seus seguidores. Ela decidiu responder sobre o rumor de que já estaria morando com o rapper Xamã, após confirmar que estão vivendo um affair.

Publicidade

Assim, a ex-BBB se mudou para São Paulo para poder trabalhar na cidade, e explicou que mora desacompanhada. Questionada se vive com alguém, ela foi bem direta: “Sozinha”. Ou seja, já desmentido os rumores que poderia estar vivendo com o rapper.

Logo após confirmar que tem um crush no Xamã no canal do Matheus Mazzafera, os dois começaram a trocar mensagens.

Publicidade