Publicidade
Sarah fora do BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Sarah – Crédito: Reprodução / Instagram

Fora do BBB21, Sarah evita falar sobre Juliette nas redes sociais e abre o jogo sobre o motivo: ‘Difícil demais’

A ex-BBB e consultora de marketing Sarah Andrade abriu o jogo sobre o motivo de quase não falar sobre Juliette nas suas redes sociais. Eliminada do BBB21, ela contou que evita ter mais julgamentos na web caso fale da finalista do reality show.

Publicidade

“Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente vai conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que eu estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também”, contou para seus fãs.

Então, Sarah também comentou que já sentiu o lado ruim da fama, que é ter várias pessoas julgando os seus passos diariamente. “Essa é a parte mais difícil, principalmente outras pessoas que já foram atacadas e sabem o quanto é complicado isso. A parte mais difícil de tudo que estou vivendo é essa”, revelou.

Sem arrependimentos

Recentemente, Sarah respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e contou que não tem arrependimentos do que fez no BBB21. “Em tudo que eu fiz lá dentro, fui sincera com o que sentia e o que pensava. Fui exatamente como eu sou. Então não mudaria nada. Claro que errei, errei sim, mas temos que aprender com erros, faz parte da vida”, declarou.

Ela foi a oitava participante eliminada do BBB21 e teve porcentagem de rejeição ao sair com 76,76% dos votos. Anteriormente à sua saída, Sarah era uma das preferidas dentro do programa ao lado de Juliette e seu parceiro no jogo, o economista Gilberto.

Publicidade