Publicidade
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Crédito: Globo / João Cotta

Equipe de Rodrigo Mussi atualiza sobre estado de saúde de ex-BBB

Nesta noite de sexta-feira, 08/04, a equipe de Rodrigo Mussi atualizou o estado de saúde do ex-BBB, que está internado após acidente de carro. Rodrigo abriu os dois olhos, continua se movimentando bastante e apresenta sinais de melhora.

Publicidade

“Rodrigo Mussi abriu os dois olhos e apresentou sinais mais firmes de consciência! O pulmão está mais forte e começando a conseguir trabalhar sozinho! Está agitado, se mexendo bastante e com um amor genuíno pela vida e lutando muito, com muita força!”, dizia o comunicado.

Em seguida, agradeceram o carinho dos fãs: “A família agradece imensamente todo o apoio e sentem que está fazendo toda diferença”.

++ Viih Tube celebra evolução de Rodrigo Mussi: ‘Ele quer viver’

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

Acidente de Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi internado no Hospital das Clinicas de São Paulo após sofrer um acidente de carro na madrugada no dia 31 de março. Assim, ele precisou passar por uma cirurgia na cabeça e na perna após ser diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas no corpo.

Publicidade

Rodrigo ficou duas semanas no BBB 22, da Globo. Ele foi eliminado no início de fevereiro com 48,45% dos votos do público ao enfrentar Natália e Jessilane no paredão.