Publicidade
Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Emocionada, Viih Tube fala sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi e pede para que os fãs continuem mandando energias positivas

A influenciadora Viih Tube comemorou a evolução do ex-BBB Rodrigo Mussi, que foi internado após sofrer um acidente de carro. Nesta terça-feira, 05/04, a loira desabafou nos stories do Instagram e afirmou que o amigo balançou a cabeça e abriu um dos olhos

Publicidade

“Gente, vocês têm noção que ele simplesmente abriu o olho?! Têm noção de que ele entendeu tudo? Respondeu com a cabeça? ‘Tá ouvindo?’ ‘Tô ouvindo!’. Eu estou muito feliz, qualquer coisa é motivo para comemorar. Continuem orando e mandando energias positivas, pois eu tenho certeza que está fazendo diferença. Eu fico todo dia pensando na situação que ele está, o que se passa na cabeça dele, e ele está reagindo gente, ele quer viver, que muito sair dali”, disse.

Emocionada, Viih Tube completou: “Ele respondeu, apertou a mão, ele estava ouvindo. Eu tenho certeza que vocês estão ajudando muito. Que notícia boa, que dia bom. A família dele está muito feliz, porque isso é muito importante”, contou a youtuber, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Hotel Mazzafera (@hottelmazzafera)

Rodrigo Mussi abre os olhos e reage a comandos, diz novo boletim médico

De acordo com novo boletim médico, Rodrigo Mussi está reagindo bem ao tratamento e chegou a abrir os olhos no começo da noite desta terça-feira, 05/04.

Publicidade

“Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua, Rodrigo, estamos com você”, dizia a nota.

Quem também vibrou com a notícia foi o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. Logo depois, ele usou as redes socais para descrever o momento e demonstrou estar muito emocionado com a evolução do irmão no hospital. “Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como “estou ouvindo” e abriu um dos olhos. Meus Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu ele, por fim.

Publicidade