Publicidade
Rodolffo e Juliette. Foto: Reprodução/Instagram
Rodolffo e Juliette. Foto: Reprodução/Instagram

Após lançar o primeiro álbum, a campeã do reality foi elogiada pelo cantor nas redes sociais

Juliette Freire lançou nesta quinta-feira, 02/09, o primeiro álbum musical e foi o assunto na web, ganhando elogios de fãs e artistas. O cantor Rodolffo Matthaus, que também participou do BBB 21, relembrou algumas conversas que teve com a campeã durante o reality e voltou a elogiar.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, o sertanejo publicou diversos trechos de falas em que afirma o talento da amiga para a carreira musical. “Eu disse… ‘Cê canta pá ca***, Juliette’. Boa sorte no seu novo projeto”, destacou na legenda. Além disso, na publicação, Juliette respondeu Rodolffo e o agradeceu por todo o carinho: “Obrigada por acreditar em mim!”

Por fim, vale destacar que no primeiro EP a sister trouxe seis canções, sendo elas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que gostoso. Nelas a cantora traz a cultura nordestina e, claro, o jeitinho Julliette de ser que conquistou o Brasil.

“Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, assim escreveu ela no post de lançamento.

++ Anitta se irrita com internauta após crítica a campeã do BBB21

Publicidade