Publicidade
Projota e Arthur - reprodução - instagram
Projota e Arthur – reprodução – instagram

Rapper mandou uma mensagem para o ex-colega de confinamento

Projota recorreu a suas redes sociais para mandar um recado ao 14º eliminado do BBB21, o Arthur. Dessa maneira, o rapper escreveu uma mensagem carinhosa ao ex-colega de confinamento e assim falou sobre sua amizade com o crossfiteiro dentro da casa.

Publicidade

“Que Deus ilumine seu caminho meu amigo, obrigado por tudo! Vem pra vida real que os seus sonhos são lindos e seu coração é imenso. Reflexão, evolução, crescimento, verdade e fé!”, escreveu.

Assim, ele continua: “Conta comigo! Você segurou minha mão do meu primeiro dia até o último, estou aqui pra seguir segurando sua mão meu irmão. E também pra te arrebentar no FIFA!”, finalizou.

Arthur e Projota ficaram grandes amigos enquanto estavam em confinamento. Os brothrrs se apoiavam dentro da casa mais vigiada do Brasil e assim, desenvolveram uma relação de confiança mútua.

Eliminação

Vale lembrar que Arthur disputou a preferência do público ao lado de Camilla de Lucas e Pocah e saiu da casa nesta noite de terça-feira, 27/04, com 61,34% dos votos.

Publicidade

Vale lembrar que a influenciadora digital e a cantora continuam no jogo e levaram, respectivamente, 30,77% e 7,89% dos votos.