Publicidade
Projota chora no Encontro com Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Globo
Projota chora no Encontro com Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Globo

No Encontro com Fátima Bernardes, Projota aparece emocionado ao ver momento de alegria dos brothers na TV: ‘É emocionante demais’

O rapper Projota não conseguiu segurar a emoção ao ver um momento de alegria dos participantes do BBB21 na TV. Ele estava no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, quando a apresentadora entrou ao vivo na casa do reality show para fazer uma ação publicitária. Assim, ao ver os participantes vibrando com a visita virtual, o cantor chorou e explicou suas lágrimas.

Publicidade

“Eu chorei agora aqui. Ninguém imagina, Fátima, ninguém imagina. É emocionante demais. Eu adoro muito aquelas pessoas que estão ali. São sete pessoas fantásticas que estão ali agora. Eles foram dormir essa noite em uma semana tão tensa como essa, a semana mais tensa do Big Bother inteiro. Eles acordam e tem uma ação que já movimenta o dia. Um mês atrás eu estava lá e teve uma ação e foi tão gostoso esse dia. Eu me peguei pensando em tudo isso. E agora olhando para eles, imaginando: ‘caraca, eles estão bem ali. Eles são meus amigos’. Muita gente não entende que apesar de estar em um jogo e das coisas terem acontecido do jeito que aconteceram, as pessoas não entendem que nós somos amigos”, comentou.

Logo depois, Projota revelou um momento com Sarah que aconteceu recentemente fora da TV. Ele disse que a ex-sister mandou uma mensagem para ele e o deixou emocionado.

Dias atrás eu estava muito mal e eu recebi uma mensagem da Sarah. Que, na cabeça das pessoas, é uma pessoa que não é minha amiga. Na cabeça das pessoas, nós eramos apenas rivais, mas nós também éramos amigos. A gente brincava, se divertia junto. E foi uma mensagem que mudou tudo para mim. Eu recebi a mensagem do nada, eu ainda não tinha procurado ela depois que ela saiu, e mudou tudo para mim. Olhar para eles agora é muito dificil. Eles são meus amigos e estão lá ainda vivendo um sonho”, disse ele, por fim.

Mais emoção

Projota foi eliminado do BBB21 há cerca de um mês e ficou emocionado ao reencontrar a filha de 1 ano. Nas redes sociais, a esposa dele registrou o encontro de pai e filha.

Publicidade

 “Pai e filha juntos de novo. Caiu um cisco aqui”, escreveram na legenda. Desse modo, no vídeo, Projota se aproximou devagar da filha, que fez charminho ao ver o pai. Ele começou a chorar ao abraçá-la e Marieva fez carinho no cabelo loiro do papai.