Publicidade
Pocah e filha, Vitória
Pocah e filha, Vitória. Reprodução/ Instagram

Pocah faz homenagem para a filha, Vitória, e se declara nas redes sociais: ‘Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar.’

A cantora Pocah surpreendeu a web ao mostrar a tatuagem que fez em homenagem à filha, Vitória. Assim, nesta sexta-feira, 10/09, a ex-BBB posou nas redes sociais com a filha e mostrou o desenho.

Publicidade

Pocah tatuou o contorno do rosto da menina, dando destaque para o cabelo. Então, na legenda, a artista se declarou: “O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe!”, escreveu.

Em seguida, Pocah completou; “E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, a luz da minha vida. Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, você me salvou! E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças Te amo, minha menina”, disse, por fim.

Os fãs se encantaram com a nova tatuagem de Pocah e lotaram os comentários de mensagens carinhosas: “Que amor”, “Fofinha demais”, “Vitória é muito linda”, “Exemplo de mãe, a doçura e educação dela diz muito sobre você“.