Publicidade
Lucas Penteado se pronuncia nas redes sociais
Lucas Penteado – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Lucas Penteado decidiu gravar um vídeo para falar da exposição ocorrida com a ex-noiva Julia Franhani nas redes sociais

Por meio de um vídeo, Lucas Penteado compartilhou um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira, 08/10. O ator decidiu falar sobre a confusão ocorrida na semana passada envolvendo a sua ex-noiva, Julia Franhani. Ele a expôs durante uma live feita no Instagram e a acusou de traição enquanto a filmava ao vivo.

Publicidade

Desse modo, Lucas revelou que apenas uma nota não seria necessária. “Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse”, iniciou ele, ao se pronunciar em um vídeo de sete minutos.

++Noiva de Lucas Penteado se pronuncia e nega traição: “Está tudo resolvido”

“Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social. Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet”, completou.

O ex-BBB não entrou em detalhes sobre o ocorrido, mas pediu para que parassem com os ataques à ex-noiva na internet. “Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva”, explicou. E então, solicitou aos internautas: “Parem os ataques com a minha ex-noiva”.

Publicidade

Todavia, Lucas Penteado aconselhou: “Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida”.

Publicidade