Publicidade
Lucas Penteado
Lucas Penteado – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao vivo, ex-BBB Lucas Penteado expôs o momento de tensão ao mostrar a noiva com o suposto amante: “Que feio, hein?”

Na madrugada desta sexta-feira, 01/10, Lucas Penteado agitou as redes sociais ao abrir uma live misteriosa e com o clima para lá de tenso. Isso porque, ao que parece, ele flagrou uma suposta traição da noiva, Julia, com um segurança e decidiu expôr o caso aos seguidores.

Publicidade

Assim, nas imagens, o ex-BBB apareceu falando com a jovem dentro de um elevador: “Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso, então não precisa ficar com vergonha não [falando para o segurança]. Errado mesmo é quem tinha relação, certo? Ótimo”, afirmou.

Com cerca de cinco mil pessoas acompanhando a transmissão ao vivo, o ator continuou brigando com amada enquanto ela pedia para parar a gravação. “Não faz nem ideia, né princesa? Por que o cara, que falou para eu confiar, fez um negócio desses comigo?”, questionou.

Ao chegar na portaria do prédio, Lucas ainda tirou satisfações com o porteiro para saber quem estava em seu apartamento e logo depois discutiu com Julia sobre as declarações de amor que fez em programas da televisão.

++ Lucas Penteado fala sobre luta contra depressão

Publicidade

“E a senhora? Como vai fazer agora para explicar para todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, dei entrevistas, falei que te amava, aluguei apartamento…”, disparou.

O momento ainda não foi esclarecido e os internautas pedem explicações do artista sobre a live. Inclusive, Gil do Vigor também acompanhou a cena, querendo saber o que estava acontecendo.