Publicidade
Lucas Penteado - reprodução - instagram
Lucas Penteado – reprodução – instagram

Lucas Penteado participa de Altas Horas, abre o jogo sobre a doença em sua vida e conta seu status de relacionamento

Lucas Penteado participou do Altas Horas neste último sábado, 18/09. Assim, o ator contou sua luta com a depressão, antes mesmo que entrasse no BBB 21, além de contar as novidades de sua vida amorosa.

Publicidade

“Eu tive depressão e acredito que seja uma luta diária, cada dia é uma luta diferente, mas Deus está sempre aí comigo. Mas também me agarro muito a minha família, o meu pai, minha mãe, meus irmãos. Deus  coloca pessoas boas no nosso caminho. Eu tô até noivo da Júlia”, afirmou sorridente.

++Lucas Penteado desabafa sobre reconciliação com ex-BBBs

Lucas Penteado fará filme sobre Claudinho e Buchecha

Lucas Penteado foi escalado para interpretar o cantor Buchecha em uma cinebiografia. Dessa forma, o ator fará o filme Claudinho e Buchecha, longa sobre uma das duplas mais queridas do funk dos anos 1990, em produção pela Urca Filmes.

Segundo publicação do colunista Miguel Arcanjo, ele deverá fazer par com o ator Juan Paiva, que está cotado para viver Claudinho, músico que morreu em um trágico acidente de carro.

Publicidade

Ainda de acordo com publicação, o ex-BBB deverá contracenar com Lázaro Ramos, que negocia contrato para interpretar o pai do artista na cinebiografia.

Lucas chegou a usar suas redes sociais para celebrar a novidade. Dessa forma, ele escreveu uma mensagem carinhosa para os fãs, divulgando a novidade.

“Só love, só love! Mais amor, menos guerra! Eu fico muito feliz em dividir com vocês essas notícias, vamo pra cima, acredita e vai que pra Deus nada é impossível”, escreveu ele.

Publicidade

Em seguida, ele questiona: “Quem tá ansioso aqui levanta a mão? Deus é bom o tempo todo!”, finalizou.