Publicidade
Juliette - Crédito: Globo / Fábio Rocha
Juliette – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Juliette Freire chegou a aceitar o convite feito pelo cantor Luan Santana ao vivo em um programa, mas voltou atrás

Juliette Freire vem pensando sobre sua carreira e já tomou sua decisão sobre seus próximos passos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela não aceitou o convite realizado por Luan Santana para participar de um clipe dele.

Publicidade

Primeiramente, Luan havia chamado Juliette para ser a grande estrela do clipe de sua nova música “Morena”. Ela chegou a aceitar o convite ao vivo durante um programa transmitido pelo Multishow, mas agora pode ter mudado de ideia.

Todavia, segundo a colunista, Juliette também não quis conversar sobre um possível contrato com a Sony Music. A ideia da advogada é estudar tudo com calma sobre sua carreira.

Além disso, a decisão de Juliette surpreendeu todo mundo e decepcionou os fãs do sertanejo, que têm até feito críticas online.

Na última semana, a advogada fez a primeira live e contou um pouco da sua carreira pós- BBB. “Eu mesma serei minha empresária. Estou analisando tudo com calma. Não recusei convite de ninguém. Estou vendo tudo direitinho”, disse ela na live realizada no final de semana.

Publicidade