Publicidade
Juliette faz live pós-BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette faz live pós-BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Juliette faz live para responder dúvidas dos fãs sobre sua vida após ficar famosa e milionária

Campeã do BBB21, Juliette Freire fez um live para falar de sua vida após ficar famosa e milionária. Assim, ela respondeu curiosidades dos fãs sobre seus novos passos na carreira e na vida pessoal.

Publicidade

Portanto, Juliette falou sobre sua relação com Anitta, sobre a Globo, revelou que ainda não beijou na boca e ainda comentou sobre os planos de ser cantora.

Apoio de Anitta

“Anitta não será minha empresária, mas vai me orientar em algumas questões. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre admirei como mulher. Admiro ela como cantora, vocês sabem que eu gosto de balançar minha raba. A empresária da minha carreira sou eu”, afirmou ela, que ainda completou: “Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo”.

Novos contratos

“Tenho carinho enorme pela Globo, que chega na casa de todo mundo e quero falar para essas pessoas porque me sinto representada por elas. Estamos vendo as melhores propostas. Não recusei proposta de ninguém”, contou ela.

“Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse”.

Publicidade

Assim, sobre a carreira na música, ela disse: “Música é uma linguagem que amo. Estou estudando. Quero entregar para vocês o melhor, então estou me preparando. Se me sentir capaz disso, vou abraçar com todas as minhas forças”.

Dinheiro e vida amorosa

“Não beijei ainda, aceito pretendentes. Beijar era uma vontade muito forte no meu coração. Os paqueras que não tiverem feito m**** podem mandar um ‘oi, sumida’”, comentou.

“Não comprei nada ainda. Estou ganhando muita coisa. Não gastei um real ainda. Graças a Deus a questão do dinheiro, de ajudar minha mãe está resolvida. Agora é saber o que me faz feliz”.

Publicidade

Haters

Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei para isso“.

Publicidade