Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette Freire revela que tem o ‘pé no chão’ quando o assunto é gastar a fortuna que conquistou após participar do BBB 21

A ex-BBB Juliette Freire foi a campeão do Big Brother Brasil 21, da Globo, e confessou que ainda não gastou o dinheiro do prêmio e também a fortuna que conquistou após o reality show. A morena confessou que é cuidadosa com o dinheiro e prefere fazer o planejamento com calma. Tanto que ela decidiu morar de aluguel enquanto não decide onde quer comprar sua casa.

Publicidade

Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinherio está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco“, disse ela no Podcats.

++ Juliette Freire faz ‘caras e bocas’ em fotos ousadas

Então, Juliette enfatizou o seu lado cuidadosa com o dinheiro. “Deixa passar um tempo ,as coisas acalamarem pra eu olhar de fora e pensar ‘quero investir nisso ou aquilo’. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar”, afirmou.

Inclusive, a ex-BBB garantiu que não gastou dinheiro com luxos, como bolsas caras. “Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso ‘estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’. Achoq ue quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas…. Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. Comprei só o presente que dei para o Gil”, declarou.

Publicidade

++ BBB 22: Juliette fala sobre comparações com Vinicius: ‘Acho que é meu fã’