Publicidade
Juliette - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette – Crédito: Reprodução / Instagram

Juliette Freire agita as redes sociais com ensaio fotográfico sem blusa e com expressões ousadas

A ex-BBB Juliette Freire esbanjou sensualidade nas redes sociais neste sábado, 22/01. Ela compartilhou um novo ensaio fotográfico ousado, no qual apareceu sem blusa nas fotos.

Publicidade

Apesar de mostrar apenas parte do seu corpo, a estrela sensualizou ao fazer ‘caras e bocas’ na hora das fotos. “Hot, quente, caliente”, escreveu na legenda.

As fotos receberam várias curtidas dos fãs e amigos dela. “Tá pegando fogo”, disse Pocah. “Que linda”, contou Pabllo Vittar. “Perfeita demais”, disse um seguidor.

Comparações com Vyni do BBB 22

A ex-BBB Juliette Freire participou do Encontro com Fátima Bernardes e opinou sobre o BBB 22, da Globo. Assim, ela comentou as comparações com Vinicius, um dos participantes do reality que já conquistou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

“Ele é carismático, já mandou mensagem para mim e Anitta, acho que ele é meu fã. Ele fez uma fotinha igual a minha e acredito que ele vai cativar muita gente“, disse Juliette sobre Vinicius.

Em seguida, ela falou sobre a força das redes sociais nesta edição do BBB. “Agora eu acho uma coisa, essa edição vai a mais forte em rede social, as outras já eram, mas a minha foi algo fora da curva”, analisou a campeã do BBB 21.

Publicidade