Publicidade
Juliette foi a grande campeã do BBB 21
Juliette foi a grande campeã do BBB 21 Crédito: Globo / João Cotta

Juliette se compara com uma sereia ao mostrar seu novo cabelo nos bastidores de um novo trabalho

A ex-BBB Juliette Freire arrasou ao mostrar seu novo cabelo nas redes sociais. Assim, a morena surgiu com o cabelo cacheado para um ensaio fotográfico e arrancou elogios dos fãs.

Publicidade

Nas fotos, Juliette posou sorridente ao exibir o cabelão repleto de curvas. “Carinha e carão. Vibes sereia”, brincou na legenda.

Enquanto isso, nos comentários, os admiradores fizeram vários elogios para ela. “Esse cabelo, que lindo”, disse uma seguidora. “Cada dia mais gata essa mulher!”, escreveu outra. “Amei teu cabelo assim”, comentou mais uma, por fim.

Juliette aparece com o cabelo cacheado - Crédito: Reprodução / Instagram
Ex-sister aparece com o cabelo cacheado – Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette aparece com o cabelo cacheado - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette aparece com o cabelo cacheado – Crédito: Reprodução / Instagram

Desistiu do convite

Juliette deu o que falar ao recusar o convite de Luan Santana para ser a musa do novo clipe dele. Assim, após muitos rumores, ela decidiu não aceitar o convite para a gravação do clipe. Portanto, a assessoria dela se pronunciou para explicar o motivo.

Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite”, informaram.

Publicidade

Então, eles completaram: “Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria. E vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”.

Publicidade