Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette, campeã do BBB21, posa com vestido vermelho em foto e recebe elogios

Juliette, a campeã do BBB21, exibiu toda a sua beleza ao mostrar o seu look do dia nas redes sociais. Assim, nesta sexta-feira, 21/05, ela pareceu com um vestido curtinho e ostentou a sua boa forma na web.

Publicidade

Na imagem, Juliette deixou à mostra as pernas ao usar um modelito vermelho. Então, escreveu na legenda: “Paz e amor. Estamos precisando!”, disse.

Por fim, os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a ex-BBB nos comentários: “Você é tão linda”, disse uma seguidora. “Minha nossa senhora, que perfeição”, declarou outra. “Muito maravilhosa, estou apaixonada”, opinou mais uma. 

Juliette esbanja boa forma ao usar look curtinho
Juliette esbanja boa forma ao usar look curtinho. Reprodução/ Instagram
Viih Tube fala sobre amizade com Juliette fora do BBB21

A youtuber Viih Tube revelou como está a relação com Juliette fora do BBB21. Assim no programa Encontro com Fátima Bernardes, ela disse que ganhou o perdão da advogada após o fim do reality show.

Durante o bate-papo, Viih admitiu seu erros com Juliette.“Fui cega, muito bobinha dentro do programa, ela é incrível e eu super entendo os fãs que não apoiam a amizade da gente”, completou.

Publicidade

Assim, Viih Tube revelou que conversou com Juliette e ganhou o perdão da amiga. “A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus“, contou.

Então, por fim, a jovem falou sobre sua admiração pela campeã do BBB21. “Aprendi muito com a Ju, evoluí muito com a ajuda dela. O que aconteceu no BBB ficou no BBB e hoje vibro e fico muito feliz com as conquistas dela”, disse Viih.

Publicidade