Publicidade

Jessilane confirma mudança e celebra: “Fase tão sonhada”

A ex-BBB Jessilane anuncia mudança e declara ser resultado de muito trabalho

Jessilane - Créditos: Foto: João Cotta / Globo
Jessilane – Créditos: Foto: João Cotta / Globo

A professora Jessilane, ex-participante do BBB 22, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 11/05, para confirma uma grande mudança em sua vida. Ela confirmou que irá morar em São Paulo e posou em meio as caixas e pacotes. Na postagem, ela destacou o quanto está feliz e dedicou a conquista ao seu esforço e trabalho.

Publicidade

“Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre”, celebrou.

Nos comentários, os admiradores da professora não esconderam a felicidade e deixaram diversas mensagens de carinho. “Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida”, disse uma. “Oh linda, vá contudo! Seja feliz”, vibrou outra.

Aliás, recentemente Jessilane celebrou outra conquista, a quitação da dívida do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). “Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz”, vibrou.

++ Ex-BBB Jessilane revela motivo de não fazer encontros pelo Brasil

Publicidade

Nova fase de Jessilane

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessi Alves (@jessilane)

Publicidade