Publicidade
Jessilane - Créditos: Foto: João Cotta / Globo
Jessilane – Créditos: Foto: João Cotta / Globo

Após participação no BBB 22, Jessilane explicou motivo de não estar planejando encontros com os fãs pelo país

Jessilane contou nas redes sociais que, apesar da fama por conta do BBB 22, a vida não está totalmente resolvida. A sister está planejando encontrar os fãs na cidade em que mora e em Brasília, no Distrito Federal. Mas, confessou que não tem planos de fazer pelo Brasil no momento.

Publicidade

Ao ser questionada pelos fãs o motivo de não estar organizando o encontro, ela revelou que o motivo é a falta de dinheiro para arcar com as despesas das viagens. “Mas estou passando aqui para falar que vi muita gente pedindo para eu fazer um encontrinho em outros lugares, mas nesse momento só consigo fazer aqui em Valparaíso, que é minha cidade ou em Brasília, que é perto”, começou Jessi.

E completou: “Nos outros lugares do país eu posso até tentar fazer, mas em outro momento, porque eu ainda preciso de ‘dindim’ para fazer essas viagens, né?“.

Vale lembrar que Jessilane foi a última mulher a ser eliminada da casa, deixando apenas homens disputando a grande final do BBB 22.

++ Ex-BBB Jessilane rebate críticas sobre suas roupas: ‘Isso que pobre usa’

Publicidade

Fama de fofoqueira

Aliás, após sair do BBB 22, Jessilane abriu o jogo sobre fama de fofoqueira. “Eu sou assim. É uma coisa que é da minha vida. As minhas brigas entre a minha mãe e minha irmã, na maioria das vezes, é porque uma me contava uma coisa que não era para contar para a outra. E em uma conversa, eu acabava falando. Não é a primeira vez que isso me afeta em uma relação, uma amizade, na vida”, esclareceu.