Publicidade
Gilberto Nogueira resgata vídeo da inscrição do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira Foto: Reprodução/Instagram

Horas antes de embarcar para realizar seu sonho nos Estados Unidos, o ex-BBB Gil do Vigor desabafa em recado na web

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, está prestes a embarcar rumo ao seu sonho do PhD nos Estados Unidos. Ele deve embarcar na noite deste sábado, 28/08, e já começou a se despedir do Brasil.

Publicidade

No Twitter, ele compartilhou uma mensagem com os fãs sobre o que está sentindo antes de viajar. “Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita”, contou ele.

Na sequência, ele falou sobre os fãs. “E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos para me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre”, declarou.

++ Marcos Mion posa no novo cenário do ‘Caldeirão’

Vale lembrar que Gil do Vigor escolheu a Universidade da Califórnia. Em entrevista no Mais Você, ele falou sobre a importância deste momento em sua vida. “Comecei batalhar. Mas algo dentro de mim gritava muito forte. Tinha uma barreira e pensava: caramba, deixava de estudar para ajudar outras pessoas. Mas sabia que o momento certo viria. Às vezes achava que não era bom ou que não tinha capacidade. Deus mostrou que não era qualificação pessoal, era o momento certo. Deus me deu oportunidade de passar em três PhDs e escolhi o topo da minha lista: a Universidade da Califórnia“, declarou.

Publicidade