Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Gilberto entrega planos sobre ida para os EUA

Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Aprovado no PhD nos Estados Unidos, Gilberto revela se vai se mudar até setembro deste ano: ‘Vigorei!’

O economista Gilberto está empolgado com a notícia de que passou nos programas de PhD de algumas universidades dos Estados Unidos. Assim, ele terá que decidir quando embarcará na nova aventura de sua vida. Se ele quiser começar os estudos em 2021, terá que se mudar até o mês de setembro.

Desse modo, enquanto Gilberto não toma sua decisão, ele comemorou a conquista. “Eu me inscrevi em mais de um. Vigorei! Eu preciso falar com meu orientador, vou ligar para ele, me organizar”, afirmou em participação no programa Rede BBB.

Além disso, ele fez mistério sobre quando deverá se mudar. “Imagina eu morando na Califórnia, Texas? Eu vou ser muito fino”, afirmou.

Por fim, Gilberto contou que, enquanto não vai para os Estados Unidos, quer se jogar no mundo das celebridades. “Vou para todos [os programas de TV], pode me chamar, até setembro. Em nome da misericórdia, pode me chamar que eu estou aceitando tudo”, declarou.

Discurso de eliminação

Assim, relembre o que Tiago Leifert falou na hora de eliminar Gilberto no paredão contra Camilla e Juliette nesta semana.

“O BBB é justo? O que significa ser justo em um jogo? No esporte, se o juiz não erra, se não tem nada extracampo acontecendo, é justo. Se as regras são seguidas, é justo. Um dado é justo. O BBB é justo? Aí as coisas começam a ficar complicadas, porque depende de quem está assistindo e das regras que elas criam. Tem gente que o entretenimento tem que acontecer, que tem que manter o vilão ou que tiram o vilão com alta rejeição“, afirmou.

E completou: “Tem uma turma mais pragmática, que vota, que acredita no voto, que passa horas, se organiza. Para eles é simples, é votar mais que seu adversário. Isso é justo? Claro, está na regra. Alguém lá fora vai achar muito injusto, vai ser um choque, depende de qual BBB você assiste. O último paredão colocou em conflito diversos acontecimentos. O que será que prevaleceu? Tem gente que vai ficar muito chateada com o que eu vou dizer. O quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Pensando assim, você mostrou seu jeito, mostrou muita gente a se amar e se aceitar. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa, e nisso você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, você é indestrutível, e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor”.