Publicidade
Gil do Vigor - Crédito: Globo / Divulgação
Gil do Vigor – Crédito: Globo / Divulgação

Apesar do amor que sente pelo BBB, Gil do Vigor confessa que não participaria mais uma vez do reality e explica motivo

Gil do Vigor, participante do BBB 21, conquistou o coração do Brasil durante sua passagem pelo reality da TV Globo, mas acabou sendo surpreendido com o ataque que sua família recebeu. Durante uma participação do Podcast PodPah, o brother revelou que enquanto estava confinado sua família foi alvo de ameaças gravíssimas e por conta disso não aceitaria novo convite para participar do programa.

Publicidade

“Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão. Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”, assim iniciou.

Assim seguiu: “Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”.

Por fim, Gil do Vigor relembrou uma das entrevistas que a mãe concedeu, destacando uma frase que o marcou bastante: “Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela”.

++ Gil do Vigor apoia beijo por estratégia no BBB 22: “Está certa”

Publicidade

Gil no Podpah