Publicidade
Gabi Martins - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gabi Martins – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Gabi Martins decidiu abandonar o time das morenas para voltar às origens e comemorou resultado: “Saudade”

Neste domingo, 28/11, Gabi Martins aproveitou o dia de folga para renovar o visual, mas surpreendeu os fãs com a novidade. Isso porque, a ex-BBB decidiu voltar às origens e apareceu loiríssima nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, ela compartilhou uma sequência de cliques em que aparece recém-transformada e bem produzida no carão. Usando um vestido preto decotado, ela ainda deixou as marquinhas de sol à mostra e deixou os fãs babando com os novos fios claros.

“Eu voltei, v*dias!”, escreveu na legenda da publicação. “Saudade desse loiro!”, acrescentou ela, agradecendo aos cabeleireiros. Por fim, a sertaneja ainda comemorou o resultado do novo visual: “transformação maravilhosa”.

Enquanto isso, nos comentários, os internautas rasgaram elogios para a cantora: “Amo Gabizinha loira“, disse Erika Schneider. “Bicha bonita da peste“, escreveu Tays Reis. “Esperamos esse momento, você loira é um poema!”, vibrou Paula Perling.

E o namorado de Gabi, o cantor Tierry, também não deixou de exaltar a amada: “Caramba véi! Como pode?! Nível altíssimo de bichanidade. Te amo minha gata!”, declarou.

Publicidade

Confira: