Publicidade
Fiuk e Gilberto
Fiuk e Gilberto. Reprodução/ Instagram

Fiuk mostra reencontro com Gilberto e brinca: ‘Giuk vive’

Fiuk e Gilberto movimentaram as redes sociais nesta terça-feira, 02/06. Os dois se reencontraram nos bastidores da gravação do programa Caldeirão do Huck, da Globo.

Publicidade

Assim, em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou um clique com o amigo e encantou os fãs. “Giuk vive“, escreveu Fiuk na legenda. Logo depois, Gil comentou na publicação e se declarou: “Aii eu te amo“, disse ele.

Por fim, os admiradores lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Amo esses dois“, disse uma fã. “Amizade verdadeira, melhor dupla”, declarou outra. “Tudo pra mim, Giuk vive muito“, afirmou mais uma.

Fiuk e Gilberto se reencontram após BBB21
Fiuk e Gilberto se reencontram após BBB21. Reprodução/ Instagram
Gilberto dispensa amizade com Karol Conká

Gilberto falou sobre sua relação com a cantora Karol Conká fora do BBB21.  Em participação no canal Difícil de Focar – Descancelado, no portal da GNT no YouTube, ele criticou os ataques contra a artista, mas disse que não deseja manter amizade.

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, disse. Em seguida, completou: “Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora“, falou, por fim.

Publicidade

Além disso, Gilberto comentou sobre a sua relação com Viih Tube. Assim, ele disse:  “Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, disparou.

Gilberto assinou contrato com a Globo no início do mês após o sucesso no BBB21. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que ele fatura cerca de R$ 23 mil por mês para integrar o elenco estrelado da emissora.

Assim, Gilberto já está enchendo a sua conta bancária com o salário da Globo e seus contratos de publicidade.

Publicidade

Vale lembrar que o ex-BBB já faturou R$ 2,5 milhões para fazer a campanha publicitária de um banco. Além disso, Gilberto recebeu outros milhões para fechar a parceria com outras marcas famosas.