Publicidade
Fiuk revela como vai usar o prêmio do BBB21 - Crédito: Globo / João Cotta
Fiuk – Crédito: Globo / João Cotta

Terceiro colocado na final do BBB21, Fiuk recebeu o prêmio de R$ 50 mil e já revela o que pretende comprar

O ator e músico Fiuk já tem uma ideia de como vai gastar o prêmio de R$ 50 mil do terceiro lugar na final do BBB21, da Globo. Assim, ele contou que pretende investir em sua carreira musical e comprar novos equipamentos.

Publicidade

Eu ainda vou pensar. Mas provavelmente investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora”, disse ele.

Além do foco na música, Fiuk também contou que não pretende abandonar a atuação. “Provavelmente eu vou focar na música, muita coisa para gravar e muito lançamento. Quem sabe uma novela… Eu gosto muito de atuar, é como se eu deixasse de ser eu”, contou.

Polêmica sobre a vida financeira

Mais cedo, o ator e cantor Fiuk esclareceu seu discurso sobre dificuldade financeira que fez na reta final do BBB21. Ele esclareceu que não recebe mesada do pai, o cantor Fábio Jr, já que foi um assunto que viralizou nas redes sociais.

Segundo o site UOL, ele negou os rumores de mesada e disse que sempre foi incentivado a cuidar de si mesmo. “Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesadaEle me educou muito bem a seguir e trabalhar”, declarou.

Publicidade

Além disso, Fiuk falou do seu discurso no BBB21. “Ali a emoção é muito grande. Não tenho vergonha de dizer, para a classe artística a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim assim como muitos artistas. Mas ali no BBB é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro”, declarou.