Publicidade
Fiuk no BBB21 - Crédito: Globo / João Cotta
Fiuk no BBB21 – Crédito: Globo / João Cotta

Após revelar dificuldade financeira no BBB21, Fiuk diz que não recebe mesada do pai, o cantor Fábio Jr: ‘Óbvio que iam inventar uma coisa dessas’

O ator e Fiuk se pronunciou sobre rumores a respeito de sua vida financeira. Quando estava confinado no BBB21, ele contou que precisou vender algumas coisas durante um período difícil na pandemia. Então, o artista foi alvo de rumores de que receberia mesada do pai, o cantor Fábio Jr. Agora, fora do reality show, Fiuk esclareceu os boatos.

Publicidade

Segundo o site UOL, ele negou os rumores de mesada e disse que sempre foi incentivado a cuidar de si mesmo. “Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada. Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar”, contou.

Assim, Fiuk também falou sobre as críticas que recebeu por ter falado de dificuldade financeira em um discurso no BBB21. “Ali a emoção é muito grande. Não tenho vergonha de dizer, para a classe artística a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim assim como muitos artistas. Mas ali no BBB é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro”, declarou.

O ator e cantor chegou até a final do BBB21 e conquistou o terceiro lugar da competição. Portanto, ele ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

Publicidade