Publicidade

Família de Rodrigo Mussi explica ausência na web: ‘Prefere se resguardar’

Após sofrer acidente grave, o ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, segue em recuperação e ainda não voltou para as redes sociais

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu um acidente gravíssimo de carro no final de março e está evoluindo no quadro de saúde. Nas redes sociais, a família emitiu um comunicado falando sobre a recuperação dele. No entanto, apesar da evolução, o brother ainda não retornou as redes sociais e o irmão dele, Diogo, explicou o motivo.

Publicidade

“Em consulta de rotina, o Rod passou com o oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, disse o irmão.

Ainda mais, no perfil pessoal do ex-BBB, um comunicado foi publicado, onde é revelado detalhes da rotina dele. “Mais um dia de boas notícias! Hoje passou em uma consulta de rotina com oftalmo, fez fisioterapia, terapia ocupacional e encerrou as metas do dia tomando um açaí do jeito que gosta! A cada dia você se supera mais Rodrigo! Você é nosso orgulho, nosso exemplo de força! Continue assim”, dizia a nota.

Por fim, felizes com a evolução de Rodrigo, os fãs deixaram diversos comentários e vibraram com as novidades. “Que notícia maravilhosa! Rodrigo é um milagre”, disse uma. “Desejamos muito que ele se recupere 100%”, assim destacou outra.

++ Rodrigo Mussi anima família: ‘Fez mais do que a meta na fisioterapia’

Publicidade

Comunicado sobre Rodrigo Mussi

Story de Diogo Mussi. Reprodução/Instagram
Story de Diogo Mussi. Reprodução/Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Publicidade