Publicidade
Paulo André, participante do BBB 22. Foto: Reprodução/ Globo
Paulo André, participante do BBB 22. Foto: Reprodução/ Globo

Após ser criticado por participar do BBB 22 e deixar o filho de 5 meses com a mãe, Paulo André foi defendido

O atleta Paulo André, participante do BBB 22, celebrou nesta segunda-feira, 31/01, o mesversário de 5 meses do filho durante o Jogo da Discórdia. No entanto, a mensagem do atleta surpreendeu alguns internautas, visto que ele optou por ficar longe do filho por alguns meses para poder participar do reality show da TV Globo.

Publicidade

O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no bbb? Ser pai é bom demais”, tuitou uma internauta. Assim, ao ver a publicação, Thays Andreata resolveu defender o pai de seu filho.

Desta forma, na resposta ela destacou que a decisão do atleta participar foi tomada em um acordo entre os dois, pensando no futuro do filho: “Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois”, iniciou.

Ainda mais, completou: “A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”. Além disso, ela ressaltou em outro tuíte: “Paulo André não mede esforços para ser um paizão”.

Por fim, vale lembrar que Paulo André já falou sobre o filho algumas vezes e revelou um problema de saúde após o nascimento. Ele contou que o bebê passou por cirurgia e se emocionou ao dizer o que sentiu ao ver o filho se recuperando.

Publicidade

++ BBB 22: Naiara Azevedo questiona decisão de Tiago Abravanel

Veja os tuítes: