Publicidade

BBB 22: Paulo André fala sobre o filho: ’21 dias internado’

Paulo André no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Instagram

Paulo André se emociona ao contar sobre a saúde do filho de 4 meses

O atleta Paulo André ficou emocionado ao falar sobre o filho de 4 meses, que precisou de cuidados médicos após o nascimento. Ele contou que o bebê passou por cirurgia e relembrou o que sentiu ao ver o filho se recuperando.

Publicidade

“Realizei um dos meus sonhos que é ser pai e meu meninão tem quatro meses e eu me emociono porque ele já chegou no mundo guerreiro. Ele passou por um processo cirúrgico logo após o parto, foi bem difícil porque a gente só enxerga o quanto é forte quando a gente tem alguma aprovação e foi o momento que eu e a mãe dele, Taizinha, vestimos nossa armadura e conseguimos passar por isso”, diss ele.

++ BBB 22: Lucas explica sua estratégia de jogo

E completou: “Ele ficou 21 dias internado, foi muito difícil. Estou aqui para abrir portas na minha vida e dar o melhor para a minha família.. Para esse meninão! (…) Ele tem meu nome e é isso cara. Estou disposto a crescer, a evoluir, se conectar e está junto com vocês.. Nunca tive essa visão de tá no BBB, mas cá estou“.

Então, Paulo André contou de sua postura no reality show. “Quero me entregar, viver novas experiências. Gosto de cantar, de dançar. Vamos trocar ideia, individual ou em grupo. Estou assustado com o tanto que eu aprendi. Vamos viver, vamos ser felizes e vamos juntos (…) Estou solteirão“, declarou.

Publicidade

++ BBB 22: Rodrigo pede desculpas para Naiara Azevedo

Publicidade