Publicidade
Rodrigo no BBB 21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Rodrigo no BBB 21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Rodrigo abre o jogo com Naiara Azevedo sobre o que pensou dela no confinamento do BBB 22

O brother Rodrigo decidiu ter uma conversa sincera com Naiara Azevedo sobre o que achou dela depois que a conheceu no BBB 22, da Globo. Durante a tarde, ele puxou com ela sobre a primeira impressão que teve da personagem dela e chegou a se desculpar.

Publicidade

No primeiro dia que você chegou, eu achei estranho, mas foi uma percepção minha. Só que eu já formulei uma coisa na cabeça porque a gente traz muita coisa de fora, né. A gente acha que pessoas iguais a você são as mesmas que eu me ferrei lá fora, entendeu? Porque é o jeito que a gente já vem construído pra cá“, disse ele.

++ BBB 22: Natália reclama de Bárbara: ‘Esnobe’

Então, Naiara contou que as pessoas já tem uma imagem dela por causa de sua carreira. “Quem não me conhece e só vê a mulher, a Naiara Azevedo em cima do palco fazendo seus discursos e com todo o empoderamento, que não ta errado, e com toda a pose, a banca, essa energia que explode dentro de mim, eu sou muito intensa… Tem essa percepção que você tem. ‘Que que eu vou fazer? Que que eu vou falar?’“, afirmou.

Por fim, Rodrigo pediu desculpas. “Perdoa se eu te julguei mal no primeiro dia e realmente seu carinho exalou. […] Teu carinho constrange. Seu carinho constrange pra quem pensa algo diferente de você. Me constrangeu, né. […] Você pensa uma coisa dela e ela é tão carinhosa com as pessoas em volta de você, que ela constrange você“, contou.

Publicidade

++ BBB 22: Linn da Quebrada revela preocupação com banho: ‘Morrendo de medo’

Publicidade