Publicidade

BBB 22: Linn da Quebrada revela preocupação com banho: ‘Morrendo de medo’

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada – Crédito: Reprodução / Globoplay

Linn da Quebrada, a nova sister do BBB 22 entrou na casa nesta quinta-feira, 20/01, ao lado de Jade Picon e Arthur Aguiar

Linn da Quebrada mal entrou na casa do BBB22 e já demonstrou os seus anseios e medos na convivência com os outros brothers. A sister desabafou sobre estar preocupada na hora de tomar banho e foi surpreendida com declarações de apoio dos outros colegas de confinamento.

Publicidade

“Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho. É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar (risos). […] Se vaza alguma fora, alguém lá fora, o que podem fazer”, assim, ela confessou.

Nesse sentido, Maria acabou tranquilizando a atriz. “Eu entrei e, minha filha, de cara eu caguei, mijei, tudo, fod*-s*. Já paguei peitinho. […] Fica tranquila, mesmo”, disse ela.

++Luísa Sonza recusou convite para o ‘BBB’

Então, Linn respondeu: “Vocês estão me deixando mais tranquila. Mas é que eu fico insegura lá fora, na verdade. Se vaza alguma coisa lá fora…”, disse Linn.

Publicidade

Curiosa e um pouco sem entender, Eslovênia questionou: “Mas o quê?”.

Assim, Linn disparou, em meio a risos: “Um pouco de bolas, tomando banho, alguma coisa”.

Vale lembrar que Linn da Quebrada entrou na tarde desta quinta-feira na casa ao lado de Jade Picon e Arthur Aguiar. Além disso, todos fazem parte do grupo Camarote.

Publicidade