Publicidade

Ex-BBB Vyni revela grande conquista pessoal!

Vyni, ex-participante do BBB 22, revela conquista pessoal e compartilha com os fãs a novidade

Vyni - Créditos: Reprodução/ Instagram
Vyni – Créditos: Reprodução/ Instagram

O ex-participante do BBB 22 Vyni, compartilhou nas redes sociais uma conquista que o deixou muito emocionado. Posando com um buquê, o cearense revelou que ganhou flores pela primeira vez na vida, e se encantou com a surpresa.

Publicidade

Através do seu Instagram, Vyni compartilhou uma sequência de fotos posando com os presentes. “Ontem eu recebi flores. Pela primeira vez na vida eu recebi flores. Eu amo flores! Obrigado por essa surpresa, meus amores, meus “baixa-renda”, disse Vyni se declarando para os fãs.

Junto com o agradecimento, Vyni citou a letra de Bela Flor, canção de Maria Gadu. “Que dance a linda flor, girando por aí. Sonhando com amor, sem dor, amor de flor. Querendo a flor que é, no sonho a flor que vem. Ser duplamente flor, encanta, colore e faz bem”, escreveu ele. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Vyni 💡 (@vyniof)

++BBB 22: Eliezer mostra o reencontro com Vyni no hotel

Publicidade

Vyni faz homenagem especial para mãe

No último domingo, 08/05, Vyni emocionou os fãs ao compartilhar uma linda homenagem de Dia das Mães para a sua mãe, Dona Quinha. Além de um texto emocionante em que o participante lamenta a distância entre os dois, ele publicou uma sequências de fotos ao lado da senhora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Vyni 💡 (@vyniof)

++ Ex-BBB Vyni revela motivo para não estar no grupo de whatsapp de ex-BBBs

Publicidade