Publicidade
Ex-BBB Lumena Aleluia desabafa sobre o Dia Internacional Contra a Homofobia. Foto: Reprodução/Instagram.
Ex-BBB Lumena Aleluia desabafa sobre o Dia Internacional Contra a Homofobia. Foto: Reprodução/Instagram.

Nas redes sociais, a psicóloga falou sobre a importância da data 

Ex-BBB Lumena Aleluia compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre o Dia Internacional Contra a Homofobia. Então, nesta segunda-feira, 17/05, dia em que se celebra a data, a psicóloga desabafou sobre suas experiências pessoais e falou sobre a importância de debater o tema.

Publicidade

“A gente está tão cansada de lutar contra isso ou contra aquilo sabe… Toda data que convoca um posicionamento identitário me dá um nó na garganta, pois na real, na real, hoje eu só queria fazer um belo jantar para Nanda, ouvir ela tocar violão, cantando uma das tantas músicas que ela faz para me dar meus biscoitos musicais!”, iniciou.

Em seguida, Lumena falou sobre a trajetória no BBB21: “Sobre minhas aventuras recentes que se tornaram públicas. Quando entrei no BBB, no fundo, no fundo eu só queria me livrar do peso das tantas bandeiras que minha subjetividade aciona. Entender a responsabilidade tem me ajudado a equilibrar um pouco a balança”

Assim, finalizou: “Pois, não quero mais viver em prol de lutas que causam dor e memórias de resistência, mas hoje entendo que não posso ligar o botão do foda-se completamente! Afinal, o BO é sempre coletivo quando se trata de opressões. Enfim, 17 de maio, que nosso arco-íris seja repleto de boas histórias de libertações internas e coletivas!”.

Publicidade

Por fim, além do texto, a ex-BBB Lumena Aleluia publicou um lindo clique ao lado da namorada, Fernanda

Publicidade