Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Lumena deixou o jogo com 61,31% dos votos

Lumena foi a quinta participante eliminada da temporada na noite desta terça-feira, 02/03

Lumena
Lumena - Crédito: Reprodução / Globo

Lumena foi eliminada na noite desta terça-feira, 02/03. A psicóloga foi a quinta participante eliminada do jogo ao receber 61,31% dos votos. Ela disputou o paredão contra Arthur e Projota.

Lumena foi parar na berlinda por causa da indicação de Carla Diaz, que atendeu ao Big Fone e teve que indicar três pessoas para o paredão.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou: “Existe uma regra não escrita do Big Brother que é universal, que todos os elencos respeitam e nunca ninguém falou dela, ela está aí o tempo inteiro… Por exemplo, não pode agredir o amiguinho, mas mesmo se pudesse, a imensa maioria de vocês jamais chegaria em vias de fato, porque não é nosso. Da mesma forma que vocês não entram brigando com todo mundo, mas você não faz isso na sua vida. Curiosamente o Big Brother, como uma guerra, começa com um erro diplomático, e você faz a estratégia e vai crescendo até chegar no fogo no parquinho. Mas e se existisse um jogador que jogasse uma bomba no grupo ao lado, a primeira opção é apertar o botão vermelho, isso não é ganhar o jogo, é não jogar. O Big Brother é uma dança entre vocês, e existe uma dança até nas brigas, existe uma troca. Imagine se o jogador, toda a vez que você chama para jogar, ele se recusa a fazer a mesma dança que você, aí fica impossível fazer o Big Brother. Então dança, você deveria ter dançado. Quem sai hoje é a Lumena“.

Lumena
Lumena – Crédito: Reprodução / Globo