Publicidade
Projota e esposa, Tamy Contro
Projota e esposa, Tamy Contro. Reprodução/ Instagram

Tamy Contro, esposa de Projota, responde dúvidas dos internautas e revela uma condição para participar do BBB

Tamy Contro, esposa de Projota, contou nas redes sociais se aceitaria participar do BBB. Assim, ela revelou que entraria no reality enquanto a filha, Marieva, estivesse pequena para não sofrer com os ataques na web.

Publicidade

“Só enquanto Marieva é pequena e não tem fácil acesso às pessoas em geral, não usa internet. Porque em caso de cancelamento da mamãe, ela não sofreria, não seria humilhada etc”, explicou.

Em seguida, Tamy completou:  “Porque só após esse BBB eu vi o quanto as famílias aqui fora sofrem ataques. É surreal e muito injusto. Então não colocaria ela nessa situação. Digamos que me restam aí uns quatro anos de possibilidade”, disse a esposa do Projota, por fim.

Esposa de Projota, Tamy Contro revela se participaria do BBB
Esposa de Projota, Tamy Contro revela se participaria do BBB

Projota realiza sonho e compra nova casa: ‘Lugar perfeito’

O cantor e ex-BBB Projota revelou que comprou uma nova casa. Então, em seu perfil do Instagram, ele surgiu ao lado da família e agradeceu pela sua nova conquista.

Na imagem, o artista apareceu com a esposa, Tamy Contro, e a filha, Marieva. “Novas chaves abrem novas portas, e essa chave abre a porta da nossa casa, a casa da vida. Vai demorar ainda, muita reforma e a chance da gente colocar em prática tudo que aprendemos vendo Irmãos a Obra, mas a vida é feita de momentos, e esse é um dos grandes pra nós!”, começou.

Publicidade

Logo depois, Projota continou: “Foram anos procurando o lugar perfeito, e enfim encontramos, o lugar perfeito pra Marieva crescer, pra a gente colecionar as melhores lembranças da vida, a casa da vida, de verdade. Novas chaves, novas portas, novos sonhos antigos”, disse.

Então, o dono do hit “Ela Só Quer Paz” falou sobre sua nova rotina pós BBB21. “Sei que tenho andado meio sumido, mas em meio a estúdio e gravações, eu tava na correria atrás dessa realização, e agora queria apenas dividir com vocês, já tive muitas perdas esse ano, e a gente tem que ganhar as vezes, hoje eu ganhei. Obrigado Senhor por tanto, glória a Deus”, escreveu, por fim.

Publicidade