Publicidade
Tamy Contro e Projota
Tamy Contro e Projota

Projota reúne família em foto e faz reflexão nas redes sociais

O cantor e ex-BBB Projota revelou que comprou uma nova casa. Assim, em seu perfil do Instagram, ele posou ao lado da família e agradeceu pela sua nova conquista.

Publicidade

Na imagem, o artista apareceu com a esposa, Tamy Contro, e a filha, Marieva. “Novas chaves abrem novas portas, e essa chave abre a porta da nossa casa, a casa da vida. Vai demorar ainda, muita reforma e a chance da gente colocar em prática tudo que aprendemos vendo Irmãos a Obra, mas a vida é feita de momentos, e esse é um dos grandes pra nós!”, começou.

Em seguida, Projota completou: “Foram anos procurando o lugar perfeito, e enfim encontramos, o lugar perfeito pra Marieva crescer, pra a gente colecionar as melhores lembranças da vida, a casa da vida, de verdade. Novas chaves, novas portas, novos sonhos antigos”, declarou.

Assim, o dono do hit “Ela Só Quer Paz” falou sobre sua nova rotina pós BBB21. “Sei que tenho andado meio sumido, mas em meio a estúdio e gravações, eu tava na correria atrás dessa realização, e agora queria apenas dividir com vocês, já tive muitas perdas esse ano, e a gente tem que ganhar as vezes, hoje eu ganhei. Obrigado Senhor por tanto, glória a Deus”, escreveu, por fim.

Projota lembra dois anos de casamento com Tâmara Contro: ‘Dia de celebrar’

Projota não deixou passar em branco a comemoração dos dois anos de casamento com Tâmara Contro. Sendo assim, ele escreveu uma homenagem a ela em suas redes sociais. Logo após, ele lembrou algumas fotos do grande dia.

Ele, então, escreveu: “Como de costume eu acordei antes de você, e estou aqui pensando em nós. Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem à noite a gente estava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão”, escreveu.

Publicidade