Publicidade
Camilla de Lucas. Foto: Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano de vida, a ex-BBB falou sobre o último ano e tudo que conquistou: “Jornada dos 26 foi a melhor”

Camilla de Lucas está completando 27 anos de vida nesta quarta-feira, 13/10, e usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o último ano. Assim, na publicação, a ex-BBB celebrou tudo que conquistou e ressaltou o quanto amadureceu.

Publicidade

“A jornada dos 26 foi a melhor da minha vida. O ano do meu amadurecimento! Onde me arrisquei, me descobri, coloquei a julgamento meu caráter, expus a construção da minha vida para milhões de pessoas e estou certa que esses 26 anos foram muito bem transmitidos”, assim iniciou. 

Então, seguiu a reflexão: “Devo aos meus pais isso! Porque eles me moldaram! E agora chegou os 27 anos, e estou curiosa pra ver as experiências que a vida vai me dar. Só desejo que venha com muita saúde, alegria, paz, dinheiro e felicidade”.

Ainda mais, na publicação Camilla de Lucas recebeu as felicitações de fãs e amigos que também participaram do Big Brother Brasil 21. “Parabéns meu amor! Que honra ter feito parte desse ano vigoroso e obrigado por ser tão importante na minha vida e por tudo que pude aprender com você. Te amo”, desejou Gil do Vigor.

Por fim, Juliette, a campeã da última edição do BBB declarou: “Parabéns, minha Camilão. Tenho muito orgulho da mulher forte, corajosa, inteligente e boa que você é. Quero tê-la por perto o resto dessa vida”.

Publicidade

++ Juliette Freire conta o que fez com o prêmio do BBB21

Publicidade